A missão da LOXXI é oferecer aos seus clientes informações valiosas e serviços técnicos com Qualidade, Segurança, Economia, Legalidade, Inovação e Sustentabilidade. Realizamos negócios visando a satisfazer e superar as expectativas dos clientes.

DECLARAÇÃO DE VALORES DA LOXXI (REVISADA EM 14/06/2014)

Esta declaração objetiva a fornecer serviços mais confiáveis e com maiores benefícios para os clientes da LOXXI.

1. Respeito e Satisfação do Cliente

Os clientes da LOXXI são tratados com profissionalismo e cortesia, priorizando o bom atendimento das suas necessidades específicas:
Suas informações e dados pessoais são considerados sigilosos, sendo adotadas todas as medidas necessárias para resguardá-los.
Nossa disposição de satisfazer o Cliente, com honestidade e lealdade, é verdadeira e permanente, pautada na ética empresarial.
Conhecemos o que tem valor e o que faz diferença para o Cliente.
Vamos nos concentrar no que o Cliente realmente deseja no dia de hoje. Somente após satisfazê-lo integralmente, criando o clima de confiança, mostraremos o que ele precisa para o dia de amanhã.
Demonstraremos através de nossas ações cotidianas o genuíno empenho de valorizar o patrimônio moral e material do Cliente.
Adotaremos o planejamento e faremos seleção das técnicas mais adequadas segundo as características de cada serviço, para que o resultado final seja satisfatório e gere benefícios para o Cliente.

2. Confiabilidade dos serviços técnicos

A LOXXI investirá continuamente para aperfeiçoar os serviços disponibilizados no site, utilizando recursos tecnológicos que facilitem o acesso às informações pelos clientes e comunidade de usuários.

Os Laudos, pareceres, relatórios e estudos são elaborados a partir de metodologias científicas confiáveis, atendimento da legislação aplicável a cada situação, e conformidade com as normas aplicáveis da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e da Administração Pública no Brasil.

3. Responsabilidade Técnica

Os serviços da LOXXI serão realizados por profissionais habilitados, com experiência comprovada nas respectivas áreas de atuação. Nos serviços de Engenharia, a LOXXI fornece aos seus clientes o registro da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) dos serviços junto ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea).

4. Garantia de Suporte Técnico

A LOXXI tem o compromisso de orientar e fornecer as informações ao Cliente para o correto uso dos seus produtos e serviços. O Cliente receberá o contrato com suporte técnico para esclarecer dúvidas após a entrega dos serviços em condições específicas conforme prazo acordado.

5. Responsabilidade Social na Comunicação

Todas as informações disponibilizadas no site LOXXI são verificadas quanto a sua procedência e integridade, de forma que sua publicação respeite os direitos individuais e coletivos, a ética e as normas legais. Se forem constatadas falhas ou inconsistências nas informações publicadas, serão tomadas as medidas adequadas para corrigir os problemas apontados.

6. Inovação Tecnológica

Praticamos a inovação como parte do nosso negócio e essencial a nossa sobrevivência. Temos o compromisso de investir no lançamento de produtos e serviços, nos processos tecnológicos para reduzir seus custos e aumentar a qualidade dos produtos e serviços oferecidos aos clientes, nas tecnologias de gerenciamento de informação para melhoria da comunicação e controle de operações.